Vendedor/a de Loja Cascais - 16h Reforço natal Alcabideche (Lisboa) (PT) Filialen Descrição da oferta de emprego
As suas responsabilidades na C&A Como parte da nossa equipa na loja de Cascais, proporciona uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com a sua energia e paixão pela moda, oferece um óptimo serviço e impulsiona as vendas. Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.
Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia.
Na loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas.
Aconselhar os clientes, por exemplo, sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho.
Com a utilização das nossas ferramentas de serviço (por exemplo, códigos QR), ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas.
Tem conhecimento das promoções em linha e fora de linha.
Com os visual merchandisers, asseguramos que a C&A é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem.
É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores.
Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso, é:
Orientado para o serviço e com uma personalidade aberta.
Aberto à mudança e à inovação e com vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
Um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros.
Pode comunicar facilmente em português ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
Disponibilidade de tempo.
O que podemos oferecer-lhe na C&A Na C&A guiamo-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:
Contrato temporário de 16h para a Campanha de Natal.
A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.
Um desconto para funcionários.
Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós!
#J-18808-Ljbffr