PRINCIPAIS FUNÇÕES: Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes nacionais e internacionais; Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial; Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio a nível nacional e internacional; Acompanhar o atendimento dos clientes nacionais e internacionais, venda, dúvidas e reclamações com a finalidade de fidelizar e propor melhorias; Elaborar propostas comerciais e relatórios de atividades; Identificar e desenvolver oportunidades de negócios no mercado internacional; Realizar prospecção e manter relacionamento com clientes locais; Representar a empresa em eventos e reuniões presenciais no mercado externo; Cumprir as orientações da Direção Comercial, Coordenação de Vendas e Coordenação de Marketing e Comunicação.
REQUISITOS: Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Fluência em Línguas (oral e escrita); Conhecimento do mercado internacional e seus principais players; Inglês avançado para comunicação interna e com outros mercados; Disponibilidade para viagens regulares aos mercados alvos; Forte motivação, sentido de responsabilidade, rigor e orientação para resultados; Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; Capacidade de organização e síntese do trabalho; Capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade e responsabilidade; Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; Carta de condução de automóveis ligeiros; Preferencialmente com residência na Zona Centro.OFERECEMOS:Vencimento compatível com a experiência demonstrada;Integração em Grupo empresarial sólido e prestigiado;Inclusão em equipa multidisciplinar e partilha de conhecimento;Oportunidade de progressão na carreira;Formação inicial e contínua.Enviar resposta para: ******