És um problem-solver, gostas de pesquisar e tens um pensamento estratégico e criativo? Sabes calçar os sapatos do teu público-alvo? Tens experiência em criar estratégias de conteúdo para diferentes canais digitais? Tens uma mente analítica, e pensas macro sem descuidar a atenção para o detalhe? Gostas de ser desafiado por objetivos ambiciosos?
Então estamos à tua procura!
Requisitos:
– Mais de 5 anos de experiência em marketing digital, com uma visão estratégica 360 para diferentes canais digitais;
– Mais de 3 anos de experiência em estratégia de marketing de conteúdo;
– Conhecimento avançado em SEO (conceptual e prático);
– Experiência no mercado português nos segmentos B2B e B2C;
– Domínio de ferramentas de marketing digital (analíticas, estratégicas e de gestão);
– Domínio de Content Management System (wordpress, drupal, umbraco, guestcentric,CMS hub, outros);
– Criativo, focado, organizado, analítico e com vontade de trabalhar em equipa;
– Capacidade de inovação, com foco nos resultados e em melhorar a experiência do cliente.
Responsabilidades:
– Elaboração de estratégia de marketing de conteúdo (elaboração de planos estratégicos com definição de objetivos, KPIs, targets e projeção de resultados; estudo de público-alvo; criação de personas; elaboração de customer journeys; definição de abordagens estratégicas para distintos touchpoints a pensar em todas as etapas do funil de marketing; gestão estratégica e acompanhamento e análise de resultados; implementação de melhorias);
– Supervisionar as equipas operacionais;
– Definição de prioridades;
– Desenvolver novas oportunidades e estratégias alinhadas com o cliente e/ou a wace;
Assumir a gestão de vários projetos (gestor de equipa);
– Auditoria ao conteúdo existente nos canais digitais da marca para otimização e definição de brand voice;
– Benchmark e análise da concorrência para identificar gaps e oportunidades;
– Gestão de freelancers;
– Pesquisa contínua de soluções para criar oportunidades junto aos clientes;
– Inovação para o desenvolvimento de estratégias e tecnologias digitais.
– Profissional com posicionamento estratégico e com elevado nível de competência técnica na sua área, e soft skills bem desenvolvidas. Plenamente responsável pela gestão de equipas e projetos.
Qualificações:
Licenciatura preferencial em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou equivalente, complementada com formação em marketing digital ao nível da pós-graduação ou experiência profissional equivalente;
Valorizamos:
– Conhecimento em ferramentas de produtividade como ClickUp ou similar;
– Experiência profissional em agência;
– Organização.
Oferecemos:
– Integração numa equipa dinâmica, informal, talentosa com 15 anos de experiência no mundo do marketing digital, onde a evolução, aprendizagem e inovação são as palavras de ordem;
– Oportunidade de trabalhar com clientes de renome nacional;
– Pack salarial competitivo com acesso a benefícios em vigor na empresa;
– Possibilidade de trabalho híbrido.
Sobre a Wace Studio | Agência Digital de Inbound Marketing
Somos uma agência de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, spin off da Adclick, empresa de marketing digital de referência em Portugal. Fundada em 2021, já trazemos no nosso portfólio, clientes, empresas e entidades de renome em Portugal. O nosso foco é criar estratégias e conteúdos de impacto para os canais digitais dos nossos clientes, além de construir audiências e gerir a presença online das marcas nos nossos portais Ekonomista e Vida Ativa.