The Bridge, by egor A The Bridge encontra-se a recrutar o próximo Operador de Customer Success Manager, para apoiar clientes numa empresa de referência na área da Consultoria e Tecnologia na região de Lisboa.
Se tens paixão pelo contacto com clientes, gostas de desafios e procuras uma empresa que valoriza o teu talento, esta é a tua oportunidade!
Função Atender chamadas inbound de clientes fornecedores (já existentes); Gerir uma carteira de clientes e garantir o acompanhamento necessário; Promover a renovação contratual, upgrades e satisfação dos clientes; Assegurar a excelência na relação com clientes B2B.
Perfil Experiência em apoio ao cliente e retenção; Conhecimentos em softwares CRM e SaaS; Experiência prévia em funções de contacto B2B; Paixão pela área comercial e pelo contacto com o público.
CONDIÇÕES Vencimento base competitivo + subsídio de alimentação + prémios + comissões atrativas; Horário Full-Time: 40h semanais, de 2a a 6a, com folgas fixas ao fim de semana; Perspetiva de continuidade numa empresa de prestígio no setor; Integração numa equipa dinâmica e diversificada, onde poderás crescer profissionalmente.
Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de audiovisuais, dinâmica e diversificada.
Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
The Bridge – Trabalho Temporário Success through People #thebridgesul #trabalhotemporário #customersuccess #novasoportunidade #lisboa #B2B