Funcionalidade
O Procurement & Warehouse Technician (Técnico de Compras & Armazém) é responsável por apoiar na realização de todas as atividades operacionais relacionadas com a compra e gestão de materiais, equipamentos e fornecedores.
Tarefas
1. Apoiamento na identificação e desenvolvimento de potenciais fornecedores;
2. Emissão de solicitações de propostas/cotações e negociação dos melhores termos e condições;
3. Manutenção do armazém organizado, efetuando o controlo de inventário, movimentação e contactos com fornecedores;
4. Asseguramento da adoção das técnicas de armazenagem e movimentação de materiais que garantam as melhores condições de segurança e operacionalidade;
5. Promover a busca de soluções para os casos de inexistência de artigos em stock;
6. Garantia de informação fidedigna e atempada sobre as existências em Armazém em Sistema Informático e Suporte Documental;
7. Verificação permanente do status das requisições existentes;
8. Asseguramento do cumprimento do sistema SGSPAG e das demais normas e procedimentos que dele advêm.
Qualificações
Requisitos:
12º ano de escolaridade;
Formação em Gestão de Aprovisionamento, Logística e Stocks (preferencial);
Conhecimentos de Técnicas de Compras e Armazém;
Conhecimentos avançados de Inglês;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office e SAP;
Interesse por Novas Tecnologias/Inovação;
Conhecimentos da legislação aplicável ao sector;
Conhecimentos do Sistema de Gestão da Segurança e Prevenção de Acidentes Graves.