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Detalhe da Oferta:
Horário: 09h-18h/ 10h-19h
Local: Alcântara, Lisboa (Regime presencial)
YOUR Responsabilities:
• Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
• Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
• Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
• Gerir o relacionamento e as expectativas dos clientes durante todo o processo de vendas;
• Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos internos e negociar com clientes parceiros para alinhar expectativas e resolver problemas;
• Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
• Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
• Promotor de políticas de retenção de talento desenhadas pela organização.
YOUR Profile:
• Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Empatia e gestão emocional;
• Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
• Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
• Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
• Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de te ajustares a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
YOUR Reward:
• Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => 15K-18K anuais
• Benefício Dia de aniversário + Véspera de Natal;
• Seguro de Saúde.
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.
Candidata-te aqui: https://yourvoice.com.pt/pt-pt/2024/11/26/supervisor-call-center-linha-outbound/
Junta-te à YOURVOICE e cresce connosco!