EmpresaCriada em 2007 e inserida no Grupo Serlima, a Serlima Services garante e responde diretamente ao negócio de serviços integrados através das suas áreas de estreitas parceria com restantes marcas do grupo a operar no nosso mercado atividade.
Dispomos de soluções taylormade para os nossos clientes, com elevados padrões de higiene e qualidade, os nossos serviços a novos níveis de desempenho profissional, atestados e reconhecidos através das nossas certificações que os comprovam.DescriçãoProcessamento de salários, subsídios e outros componentes remuneratórios; Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e contributivas (e.G.
Segurança Social); Gerir e atualizar dados dos colaboradores no sistema; Preparar relatórios e apoiar na análise de custos salariais; Assegurar a conformidade com a legislação laboral e melhores práticas de RH.RequisitosLicenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Psicologia ou equivalente; Experiência consolidada em funções de Payroll; Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel (preferencial); Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas; Gosto pelo trabalho em equipa.OfertaContrato de trabalho; Remuneração adequada à função; Formação contínua; Uma grande oportunidade de um trabalho emocionante para um profissional experiente e apaixonado pelo serviço ao cliente.
É o profissional que procuramos?#J-18808-Ljbffr