A Get the Job, especializada na captação de talentos para empresas nacionais e internacionais com presença consolidada em Portugal, está a recrutar directamente para a Infraestruturas de Portugal um Engenheiro – Desenvolvimento de Negócio (M/F) para a zona do Lumiar, em Lisboa.
A IP Telecom tem como missão assegurar o fornecimento e a prestação de serviços de Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicações, baseados em soluções inovadoras com foco nas tecnologias Cloud e Segurança e na principal infraestrutura nacional de telecomunicações, assente em fibra ótica e canal técnico rodoviário, para o mercado empresarial e Organismos Públicos e a gestão do sistema de cabos submarinos que integram o Atlantic CAM.
Principais Missões: Gerir comercialmente o mercado de operadores de comunicações nacionais e internacionais; Identificar necessidades comerciais de operadores para planeamento de crescimento de rede, em articulação com a unidade de engenharia e gestão de ativos; Coordenar matérias relacionadas com contratos de concessão e subconcessão; Assegurar atividades decomunicação e marketing da empresa, incluindo: Desenvolvimento e diversificação dos canais de comunicação; Gestão do portal institucional e comercial da empresa; Elaboração do portefólio de produtos e serviços.
Perfil: Formação Superior em Engenharia (preferencialmente Telecomunicações); Experiência profissional na área de comunicações eletrónicas e comercial; Conhecimentos em telecomunicações, transmissão e espectro; Domínio do Microsoft Office; Inscrição ativa na Ordem dos Engenheiros ou disponibilidade para inscrição; Carta de condução;Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito; Disponibilidade imediata (preferencial).
Enquadramento: Posição em regime full-time; Integração efetiva em projeto de continuidade; Formação profissional contínua; Seguro de Saúde e vários benefícios sociais para o colaborador e família.
Acredita que esta é a posição certa para si?
Envie o seu CV!