Função: Bagageiro(a)
A sua função será receber e ajudar clientes ou hóspedes com a bagagem, além de garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços oferecidos pelo Hotel.
Descrição da Função
O seu dia-a-dia será dividido entre receber e ajudar clientes ou hóspedes, guardar suas malas e ajudar na limpeza do lobby do hotel.
Pretendemos que você seja responsável por:
* Receber clientes ou hóspedes e ajudá-los com a bagagem;
* Acompanhar os hóspedes aos seus quartos e fornecer-lhes informações sobre os serviços oferecidos pelo Hotel;
* Mantê-lo o lobby do Hotel limpo e arrumado;
* Gerenciar o armazenamento de bagagens;
* Fornecer serviço de vallet parking e gerenciar o estacionamento;
* Apoiar as outras seções do Hotel.
Requisitos
No entanto, para ser considerado para esta função é necessário ter as seguintes qualificações:
* Curso na área de Hotelaria ou Turismo (preferencial);
* Experiência profissional em funções similares (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação com clientes;
* Competências ao nível de relacionamento interpessoal;
* Espírito de iniciativa;
* Assiduidade e pontualidade;
* Sentido de responsabilidade e dedicação;
* Fluência em inglês (outras línguas serão consideradas uma mais-valia);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos;
* Obrigatoriedade de Carta de Condução.
Remuneração
A remuneração média salarial anual esperada é de 30.000€.