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Detalhe da Oferta:
Local: Área Metropolitana de Lisboa, sem prejuízo das deslocações necessárias ao exercício das suas funções
Funções Genéricas:
Proceder à redação de documentos de diversa natureza;
Criar DMS e requisições de compra SAP;
Atualizar ficheiros e mapas de trabalho da Secretaria-Geral (SG);
Assegurar o tratamento de correspondência, comunicações e outros documentos;
Gerir a marcação das salas de reuniões da Secretaria-Geral (SG), com envio de respetiva convocatória e garantindo o suporte logístico (tamanho da sala, dispositivos necessários, material de economato de apoio, etc.);
Elaborar dossiers e materiais de apoio a reuniões e/ou tomada de decisão;
Apoiar na gestão da documentação relevante, como documentos de tipologia contratual, relatórios, apresentações e outros arquivos importantes;
Garantir a adequada gestão da informação confidencial, garantindo que permaneça segura;
Manter registos eletrónicos e em papel, sempre que solicitado, garantindo que a informação permaneça adequadamente arquivada e de fácil acesso;
Apoiar a gestão de projetos, desde a criação de cronogramas até a coordenação de recursos e comunicação com as partes interessadas;
Atender e selecionar chamadas telefónicas e fazer o direcionamento quando apropriado;
Apoiar a elaboração de apresentações;
Apoio a outras Unidades Organizacionais (UO) no esclarecimento de dúvidas e/ou à disponibilização de informação ou documentos, quando devidamente autorizado;
Assegurar a receção e acompanhamento de visitantes na Secretaria-Geral (SG).
Requisistos Obrigatórios de Candidatura:
Habilitações escolares equivalentes ao 12º ano de escolaridade.
Competências Técnicas de Candidatura:
Domínio de práticas administrativas relacionadas com a gestão de correspondência e arquivos, redação de documentos, atualização de ficheiros e mapas de trabalho;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, entre outros);
Bom domínio da língua portuguesa e conhecimentos de língua inglesa.
Competências Técnicas Preferenciais de Candidatura:
Conhecimentos em:
SAP DMS (criação de DMS e seu acompanhamento, reencaminhamento de documentos para os vários departamentos da Empresa e pesquisa de assuntos);
SAP-MM (criação de requisições e receção de ordens de Compra);
SAP-CO (análise de valores imputados a centro de custo e ordens internas, e análise de orçamento financeiro).
Competências Pessoais de Candidatura:
Capacidade de análise e de síntese;
Boa capacidade de expressão verbal (oral e escrita);
Boa capacidade de organização e de rigor;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Orientação por atividades que envolvam protocolo e interação formal em contexto organizacional;
Gosto por atividades que envolvam trabalho burocrático e repetitivo;
Espírito de iniciativa;
Elevado sentido de responsabilidade;
Atitudes e comportamentos orientados por elevados padrões de ética e lealdade.
Oferece-se:
Integração em empresa sólida e com estabilidade;
Contrato de trabalho sem termo;
Benefícios em vigor na empresa.
Processo de Seleção:
A seleção pode incluir avaliação psicológica, prova de conhecimentos técnicos e entrevista. As fases de seleção são eliminatórias.
A eventual admissão fica dependente de aptidão física para a Função, aferida mediante exame médico.
Serão consideradas apenas as candidaturas efetuadas através do formulário online em https://www.cp.pt/institucional/pt/empresa/recrutamento/envio-candidatura, até 6 de fevereiro de 2025 assegurando o preenchimento de todos os campos do mesmo.
As candidaturas devem ser acompanhadas obrigatoriamente de Curriculum Vitae detalhado, enviando-o para Mostrar Email >
, indicando a referência RE 13PS/2025. As candidaturas em que tal não ocorra não serão consideradas.
Para qualquer esclarecimento adicional, contactar através do email: Mostrar Email >
, indicando a referência RE 13PS/2025.