Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no seu setor de atuação, pretende integrar na equipa Facilities Specialist (m/f/d) para a zona do Porto.
A sua nova função
Garantir eficácia na manutenção e resposta rápida a imprevistos;
Realizar diagnósticos, antecipar necessidades e coordenar os meios para as tarefas de manutenção;
Colaborar na elaboração de manuais, registos de intervenções e planos de manutenção;
Supervisionar os planos de manutenção preventiva e as ações de manutenção corretivas, assegurando eficácia e controle de custos;
Apoiar na execução de cadernos de encargos para procurement e na avaliação de propostas comerciais;
Apoiar na gestão de orçamentos e investimentos para edifícios, sistemas e equipamentos, incluindo o controlo de custos e prazos.
O que necessita para ser bem-sucedido
Formação superior, preferencialmente, em Engenharia Civil ou Mecânica.
Experiência mínima de 3 anos em manutenção, facilities management ou fiscalização de obras.
Dinâmico, organizado, proativo e com boa capacidade analítica e de planeamento.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos avançados de Excel e Autocad.
O que a empresa lhe pode oferecer
• Integração numa empresa em franco crescimento;
• Boas perspetivas de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Remuneração compatível com a função.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA