Língua Gestual Portuguesa - Apoio ao Cliente | Lisboa, Lisbon
Estamos a selecionar para o projeto Vodafone, Operador móvel com maior presença a nível mundial.
Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais.
Perfil: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Formação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial).
Horário: Full Time entre as 11H00 e as 22H00, com disponibilidade de trabalhar ao fim de semana.
Oferecemos: Formação inicial; Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função; Plano de saúde; Integração em projeto estável e com continuidade.
Local de trabalho: Parque das Nações (Lisboa). Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr