A empresa onde vai trabalharEmpresa de referência na região de Vila Real, procura colaborador para função de Técnico de Helpdesk (m/f/d) para reforço da sua equipa.A sua nova funçãoPreparação, formatação e configuração de equipamentos (portáteis, desktops); Instalação e atualização de sistemas operativos (principalmente Windows); Instalação de aplicações base (Office, browsers, antivírus, VPN, etc.
); Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software; Suporte de 1a linha a utilizadores, presencial e remotamente; Resolução de incidentes relacionados com rede local, impressoras e periféricos; Configuração deperfis de utilizador e ligação a domínios ou serviços corporativos; Apoio na gestãode inventário de equipamentos e stock de material informático; Garantir conformidade com as políticas internas de IT e segurança; Escalonamento de problemas mais complexos para equipas de 2a linha.O que necessita para ser bem sucedidoFormação ao nível de 12o ano ou Superior em áreas de IT; Experiência prévia em funções de Helpdesk e ITConhecimentos de Inglês (valorizado).O que a empresa lhe pode oferecerA empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.»Alvará 354Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.