Job Description
Secretariado / Administrativo (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Secretariado Administrativo
RESPONSABILIDADES:
1. Apoio logístico e organizacional a eventos em articulação com outros serviços internos;
2. Colaboração no agendamento de reuniões envolvendo elaboração e gestão de mailing lists, preparação de agendas e convocatórias;
3. Organizar e acompanhar alguns dos processos que são da responsabilidade da faculdade, como pedidos de contratação de docentes e concursos de provimento para várias categorias de professores;
4. Marcação de viagens e alojamento para deslocações;
5. Manutenção de uma boa organização do arquivo, no âmbito dos assuntos e apoio ministrado;
6. Apoio a outros membros do secretariado;
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
7. Licenciatura em Humanidades/Ciências Sociais (preferencial)
8. Experiência comprovada na área de gestão e apoio administrativo;
9. Experiência na gestão de agendas e convocatórias
10. Comprovada capacidade de comunicação, oral e escrita;
11. Domínio das ferramentas Microsoft Office;
12. Domínio escrito da língua inglesa como utilizador independente (nível mínimo B1, segundo o quadro de referência dos níveis linguísticos);
13. Postura proactiva e resiliente;
14. Forte capacidade de análise, planeamento e organização;
15. Elevado sentido de responsabilidade e disponibilidade;
16. Forte maturidade e idoneidade;
17. Experiência comprovada de trabalho em equipa e capacidade de gerir processos de forma autónoma;