A empresa onde você trabalhará é uma referência em soluções de mobilidade automóvel, com mais de 40 anos de experiência.
Sua Nova Função
Como membro da equipe, você será responsável por:
* Gerenciar, planejar, controlar e coordenar a equipe do Call Center, garantindo uma gestão eficaz dos processos e recursos necessários para atingir os objetivos e níveis de serviço definidos com os clientes.
* Planear, controlar e coordenar as atividades das equipas sob sua responsabilidade direta, assegurando a gestão eficiente dos processos e cumprimento dos KPI's acordados com os clientes dos vários canais (Replacement, Corporate, Leisure, Diretos), garantindo a coordenação com as lojas quando necessário.
* Mantenha uma coordenação permanente com a área de operações.
* Assegurar a articulação eficaz entre a Direção de Operações e a Direção Comercial, contribuindo para a máxima eficiência na alocação da frota a reservas.
* Tomar iniciativas e fazer propostas de melhoria para garantir a otimização dos processos e recursos (equipamentos, espaço, ferramentas, meios), assim como a satisfação do cliente (interno e externo).
O que Você Necessita Para Ser Bem Sucedido
* Destreza no manuseamento de ferramentas informáticas, especialmente Excel.
* Conhecimentos de Rentway (fator preferencial).
* Inglês fluente.
* Carta de Condução.
O Que A Empresa Lhe Pode Oferecer
* Variável adequada aos exercícios da função.
* Ambiente de trabalho sólido e confiável.
Próximo Passo