A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade.
Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
A Decskill atua em 3 grandes áreas:
A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Helpdesk para projeto em Lisboa (regime 100% Presencial).Responsabilidades:
Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável;Atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionado;Capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato;Capacidade de trabalhar em sistema Multicliente, em várias plataformas e sistema operativos.Requisitos:
Experiência superior a 3 anos em Helpdesk, com conhecimentos Windows MacOS e Hardware;/li>Capacidade para resoluções de Hardware, Instalação de Impagem (PCs e Laptops), Patching de rede em bastidores;/li>Noções de redes informáticas e testes de analise/li>Conhecimento ou certificação ITIL (valorizado);/li>Carta de condução válida;/li>Capacidade para fazer deslocações a cliente;/li>Fluente em Inglês.