Função: Administrativo
A Adecco está a procurar um profissional para trabalhar em equipa de Retail Media de uma empresa cliente, conceituada no mercado.
Responsabilidades:
1. Manter a ponte de contacto com stakeholders internos e gerir os fornecedores (anunciantes);
2. Assegurar a implementação, atualização e timings nos meios definidos para as campanhas Digital Retail Media Network;
3. Assegurar a qualidade e os timings na ocupação dos espaços no site e nos social media (Logos, Banners, Hero Banners, Páginas de Produto, Páginas de Fornecedor, Facebook, Instagram, entre outras);
Requisitos:
1. Experiência prévia em funções similares;
2. Perfil Digital - experiência em e-commerce;
3. Forte orientação para parceiros e fornecedores;
4. Boas competências de comunicação e de influência;
5. Bons conhecimentos de inglês e espanhol;
Oferta:
1. Contrato de trabalho com a Adecco, com previsão de duração de 6 meses;
2. Vencimento base 1500€, acrescido de subsidio de alimentação 8€/dia;
3. Horário: 2ª a 6ª das 9h às 18h00, regime híbrido;
4. Possibilidade de trabalhar em empresa cliente de renome no mercado;
Nossa missão: Promover a diversidade, inclusão e equidade no mercado de trabalho.