Principais Objectivos do Cliente
Aumentar as vendas.
Gestão de Redes Sociais
Pretende-se a gestão de redes sociais para o cliente, que é uma empresa com sede no setor de colocação de extensões de cabelo. O negócio da empresa é offline e visa consumidores finais.
Conteúdo e Publicações
O cliente criava anteriormente o conteúdo e tem material necessário para a criação. As publicações são feitas regularmente, entre 3 a 6 dias por semana.
Publicidade Online
O cliente pretende investir em publicidade online, com campanhas personalizadas para aumentar a visibilidade e o tráfego na web. Isso inclui a promoção de produtos e serviços na rede social Facebook, Instagram e YouTube.
Informações Adicionais
O projeto deve ser concluído nos próximos dias. A comunicação será realizada durante o horário laboral (9h-20h).
Responsabilidades:
* Gestão de redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube.
* Criação e publicação de conteúdo relevante.
* Desenvolvimento de campanhas de publicidade online.
* Análise de desempenho das redes sociais e ajustes necessários.