Distrito: Leiria
Concelho: Marinha Grande
Horário: Completo
Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de compras (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Leiria.
Responsabilidades:Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras.Acompanhar as requisições de compras.Contratar fornecedores.Atuar com emissão de notas fiscais.Assegurar a contratação de transportadoras.Dar apoio pós-venda aos clientes.Realizar estudos de mercado diversos.Negociar com fornecedores.Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega.Fazer o controle de compras.Elaborar relatórios pertinentes ao negócio.Requisitos:Experiência necessária: 2 anos em função similar.
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade.
Habilitações preferenciais: Licenciatura.
Formação específica: Sem formação específica necessária.
Conhecimentos de informática: Intermédio.
Competências comportamentais:Conhecimentos na área de compras e planeamento, de preferência.Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office).Conhecimentos de inglês e espanhol.Boa capacidade organizativa, iniciativa e resistência ao stress.Confidencialidade.Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento / comunicação.Competências técnicas:Apoio administrativo na área das compras (apoio na gestão documental e informática das compras e aprovisionamento da fábrica; utilização de programas da Alpla e Plataformas) e do planeamento (colaboração na programação e planeamento das áreas da produção do Sopro e do PET; colaboração na organização dos serviços de Logística, organização e planeamento das Cargas e contato com as transportadoras).
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