Descrição do Cargo
Oferecemos uma oportunidade para alguém com experiência em rotinas administrativas na área da manutenção.
Funções
* Apoiar o BackOffice na área de manutenção;
* Planear os trabalhos de manutenção a realizar, utilizando o software Infraspeak;
* Agilizar processos de ordens de compra (elaboração e receção);
* Garantir a gestão eficiente de tarefas e prazos;
* Reportar diretamente à chefia responsável.
Requisitos
* Possuir 12o ano;
* Experiência e conhecimentos em Office (obrigatório) e SAP (valorizado);
* Familiaridade com software Infraspeak (valorizado);
* Inglês a nível intermédio;
* Disponibilidade imediata e para trabalhar de 2a a 6a feira, das 8h00 às 17h00.
Oferta
* Pacote Salarial Médio adequado;
* Contrato com a Gi Group com possibilidade de integração na empresa cliente;
* Transporte em autocarro da empresa;
* Integração numa empresa líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.