A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor da construção.
A sua nova função
1. Coordenar e gerir as várias etapas de obra;
2. Relação direta na negociação e determinação dos fornecedores e parceiros para a execução de cada obra;
3. Controle de prazos, de custos e qualidade de cada obra;
4. Gerir o relacionamento de forma eficiente com Subempreiteiros, Fiscalização e Dono de Obra;
5. Rececionar o processo da obra do orçamentista e do gestor de projeto;
6. Delegar nos encarregados e operacionais de obra as responsabilidades da competência dos mesmos;
7. Participar em reuniões periódicas com o Dono de Obra e/ou Fiscalização;
8. Seleção e qualificação de novos fornecedores, avaliando a sua capacidade técnica, prazos de entrega e disponibilidade;
9. Assegurar o cumprimento do Plano de Saúde, Segurança e Ambiente.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Formação em Engenharia Civil ou Arquitetura;
2. Experiência em obras de interiores - escritórios, hotéis ou retalho (preferencial);
3. Membro da Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Arquitetos (preferencial);
4. Conhecimento na área de instalações técnicas (preferencial);
5. Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente MS Office, Project e AutoCad;
6. Bons conhecimentos de inglês;
7. Carta de Condução.
O que a empresa lhe pode oferecer
1. Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
2. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr