Entidade bancária situada em Águeda pretende admitir Gestor de Acolhimento.
Responsabilidades Chave
O Gestor de Acolhimento terá a responsabilidade de receção (Boas-vindas) e encaminhamento dos Clientes. Na receção do Cliente deverá ter capacidade de identificar as necessidades do Cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais. Gestão de tráfego do balcão e atenção ao Cliente enquanto este não é atendido.
Competências
1. Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas.
2. Grande motivação para relação com os Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa).
3. Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação.
4. Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas.
5. Conhecimentos de inglês.
Valorizamos
1. Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial.
2. Experiência em funções de relação com o público.
Principais Benefícios
1. Remuneração compatível com a função.
2. Sub. Alimentação: 11,30€/dia.
3. Horário de trabalho: 08:30 - 16:30.
4. Modalidade de Trabalho: Presencial Águeda.
#J-18808-Ljbffr