Sobre o nosso cliente
O nosso cliente procura um elemento sénior para reforçar a sua equipa.
Descrição
1. Classificação de documentos contabilísticos em função dos procedimentos em vigor e critérios negociados com os clientes;
2. Conciliar, conferir e conciliar as contas;
3. Preparar as declarações periódicas para o cumprimento das obrigações legais e fiscais;
4. Elaborar análises e reports da situação económico-financeira dos clientes, assegurando o cumprimento dos prazos acordados;
5. Proceder ao apuramento de resultados, realizando o encerramento de contas;
6. Acompanhar e apoiar os processos de auditoria dos clientes sob a sua responsabilidade.
Perfil ideal
1. Formação superior na área de Contabilidade;
2. Experiência mínima de 5 anos em funções de contabilidade em funções de consultoria;
3. Fortes noções contabilísticas e de gestão de obrigações fiscais;
4. Bom nível de inglês;
5. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
6. Experiência gestão de equipa;
7. Excelente capacidade de relacionamento interpessoal com diferentes interlocutores;
8. Capacidade analítica e sentido crítico;
9. Organização e resiliência.
Vantagens
Excelente oportunidade de crescimento e progressão profissional.
#J-18808-Ljbffr