Job Description
Procuramos um perfil generalista em Recursos Humanos com forte interesse em retalho, dinâmico e que possa dar apoio ao HR Manager nas funções relacionadas com os Recursos Humanos.
Descrição do Posto:
* Apoiar o departamento de RH da Loja, colaborando em parceria com o HR Manager para contribuir para o bom funcionamento da loja.
* Ajudar no processo de recrutamento dos operadores e supervisores de Loja seguindo os procedimentos da empresa.
* Implementar a cultura de autoaprendizagem dentro da empresa.
* Motivar a equipa de acordo com os padrões da empresa.
* Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa. Implementar os procedimentos internos, garantindo o cumprimento dos prazos legais e regulamentares.
* Ajudar na gestão do pessoal da loja incluindo Payroll, planificação dos horários e controlo de presenças.
* Gestão integral da Política de Recursos Humanos na loja, garantindo que a equipa está plenamente consciente da mesma.
* Colaborar para assegurar os padrões de Segurança e saúde.
Requisitos:
* Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou similares.
* Experiência mínima de 1 ano na área de Recursos Humanos. Preferencialmente com experiência em retalho.
* Bom nível de Inglês (escrito e falado).
* Bom conhecimento de informática Microsoft Office.
* Boa comunicação e influência.
* Organização.
* Trabalho em equipa.
Function: People & Culture
Job Type: Employee - Permanent
Country: Portugal
Job Profile: P&C Administrator / P&C Admin
#J-18808-Ljbffr