Há 3 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Entre para acessar aconselhamentos alimentados por IA
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
Na Direção Digital Business estão todas as pessoas que trabalham para solidificar e fazer crescer o posicionamento da Worten como líder nos canais digitais.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
Responsabilidades:
* Produção de conteúdos online, em diferentes formatos e relevantes em SEO – a produção inclui pesquisa, escrita, revisão e publicação do conteúdo;
* Estruturação/ definição de árvores de decisão de 'How to buy';
* Planificação, implementação e análise de páginas de campanhas promocionais;
* Benchmark e análise de mercado para identificar tendências e melhores práticas;
* Análise e report da performance das landing pages;
* Desenvolvimento de dashboards de acompanhamento de performance;
* Implementação de testes A/B, monitorização e avaliação de resultados.
Requisitos:
* Formação Superior em Marketing, Comunicação, ou outras áreas relevantes, sendo valorizada especialização em Marketing Digital;
* Experiência prévia em E-commerce, escrita criativa e análise de dados;
* Capacidade de escrita criativa, sendo valorizada experiência em copywriting;
* Capacidade analítica para avaliação de performance de landing pages;
* Sensibilidade para temas de UX/UI;
* Conhecimentos de SEO e técnicas de otimização de conteúdos;
* Conhecimentos de Google Analytics e ferramentas de AI ;
* Proatividade, dinamismo e espírito de iniciativa para explorar novas ferramentas e formas de trabalhar;
* Capacidade de gestão de tempo, espírito crítico e atenção ao detalhe;
* Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal.
O que oferecemos:
* Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).
* Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.
* Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.
* Práticas de Diversidade e Inclusão.
* Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.
* Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens.
Sabe mais na área onde estamos.
Direto ao que interessa? Candidata-te já
Nível de experiência Tipo de emprego Função
* Função Marketing e Composição e revisão de textos
* Setores Fabricação de equipamentos de informática, produtos eletrônicos e ópticos e Comércio varejista
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Worten Portugal
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Entre para configurar alertas de vaga para cargos de "Editor de conteúdo". #J-18808-Ljbffr