Descrição da Função
A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em suporte a utilizadores, para desempenhar funções em cliente.
Perfil Pretendido:
1. Experiência anterior como Gestor Operacional / Gestor de Projetos;
2. Excelentes capacidades de comunicação com clientes assim como boa gestão de conflito;
3. Capacidade de compromisso;
4. Capacidade de gestão de stress;
5. Capacidade de criação e análise de Reports de produtividade (Excel, PowerBI);
6. Bons conhecimentos da língua inglesa.
Tarefas:
1. Análise dos indicadores operacionais das diferentes equipas;
2. Identificação de constrangimentos operacionais e sua correção;
3. Fornecer indicadores para relatórios de serviço;
4. Acompanhamento de projetos;
5. Garantir Tipificações e SLA´s corretos no ITSM;
6. Garantir Métricas e SLAS´s corretamente medidos em PBI;
7. Controlo backlog ITSM;
8. Acompanhamento dos Coordenadores e Supervisores de cada Equipa;
9. Contato com o cliente;
10. Implementação de novas operações, avaliação de riscos e rentabilidades das operações no terreno, elaboração de reports;
11. Procurement novos serviços a Parceiros;
12. Procurement novos serviços a fornecedores;
Oferta:
Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência; Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.
Local trabalho:
Lisboa
Horário de trabalho:
Dias úteis das 9:00h às 18:00, 8 horas diárias.
Localização:
Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr