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Detalhe da Oferta:
Procuramos um Transport & Customer Service Coordinator para trabalhar no nosso cliente, em modo híbrido, na zona de Tábua.
Como Transport & Customer Service Coordinator, será responsável pela:
Gestão dos pedidos de transporte (expresso);
Monitorização, rastreamento e implementação de melhorias nos serviços prestados;
Gestão de níveis de qualidade e relatórios de não-conformidade;
Análise de custos e cumprimento de KPI’s;
Comunicação com os clientes e fornecedores, garantindo elevados níveis de serviço;
Otimização de processos.
Requisitos:
Fluência em português, inglês e francês (obrigatório);
Bacharelato em Gestão, Cadeias de Abastecimento ou áreas relacionadas (ou experiência profissional equivalente);
Disponibilidade para viajar;
Boa capacidade para trabalhar em equipa e espírito de liderança;
Proatividade, responsabilidade, flexibilidade e adaptabilidade;
Experiência em Transporte/Logística é preferencial
O que oferecemos:
Regime híbrido;
Integração em equipe multinacional;
Pacote salarial ajustável à experiência comprovada;
Oportunidade de desenvolvimento profissional!
Local de trabalho: Tábua
Caso tenha interesse na oferta, enviar CV ACTUALIZADO com uma carta de apresentação para o e-mail Mostrar Email >
com o assunto “COOD_TRANSP”