Função Generalista de RH;Desenvolvimento, Recrutamento, onboarding e Payroll.Sobre o nosso cliente Empresa de referência no sector da Energia e Engenharia.Principais responsabilidades Gerir os processos de recrutamento de A a Z;Promover a comunicação com os colaboradores, identificando problemas e facilitando a resolução dos mesmos;Apoiar no desenvolvimento de formações internas e garantir o cumprimento de todo o processo administrativo associado;Coordenar os processos de admissão, acolhimento, integração e socialização de novos colaboradores, assegurando que todos os documentos necessários são assinados e garantindo o acesso às formações de integração e familiarização com os colegas e local de trabalho;Assegurar a preparação do processamento salarial e Coordenar a gestão de processos contratuais e processamentos salariais com fornecedores externos;Prestar esclarecimentos de dúvidas e esclarecimentos relacionados com o processamento salarial, aos colaboradores da empresa;Preparar o cálculo dos indicadores da Área e garantir a manutenção do Dashboard;Assegurar a gestão administrativa da área em todas as suas vertentes;Apoiar na implementação de políticas de recursos humanos;Contribuir activamente para a melhoria de processos de gestão de RH.Perfil desejado Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;Experiência de 5 anos em Funções generalistas de RH;Conhecimento técnico em processamento salarial e gestão contratual;Conhecimento avançado da Legislação laboral;Nível intermédio de Excel;Capacidade analítica, planeamento e comunicação.Benefícios adicionais Integração em empresa de referência;Pacote salarial e benefícios atractivos.
#J-18808-Ljbffr