* Gestão de contratos
* Negociação
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional, empresa de referência no seu sector de actividade.
Descrição
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
* Redigir e rever contratos;
* Manter um bom relacionamento com diversos fornecedores, procurando as melhores alternativas;
* Gerir o processo de integração de fornecedores, incluindo a gestão de riscos, configuração de fornecedores e gestão de contratos;
* Analisar e prever as tendências de preços e o seu impacto nas actividades futuras;
* Garantir o cumprimento dos prazos de entrega e preços estipulados na fase contratual;
* Avaliar os custos do projecto, procurar produtos elevada qualidade e que cumpram com os requisitos técnicos, logísticos e financeiros.
Perfil ideal
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Formação académica em Gestão de Empresas, Direito ou áreas afins;
* Experiência de 2 a 4 anos na área de compras (procurement) e na gestão de contratos;
* Conhecimento sobre regulamentações específicas da indústria e legislação contratual;
* Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
* Competências de comunicação, negociação e organização.
Vantagens
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
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