A Pellenc Portugal é uma empresa de origem francesa, instalada recentemente em Portugal, com um projeto pioneiro: a criação e desenvolvimento de uma nova unidade de produção e montagem de equipamentos agrícolas mecanizados, tecnologicamente avançada, que permitirá produzir a última geração deste tipo de equipamentos especializados para a viticultura e arboricultura, num processo integrado na política setorial Indústria 4.0 automatizado e robotizado.
Função: Assistente de Direção MISSÃO O/A Assistente de Direção tem como missão principal ser o suporte direto do Diretor Geral, assegurando a gestão administrativa das operações da empresa e gerindo criteriosamente a informação, o tempo e o trabalho.
Apoio administrativo na gestão das operações da empresaGestão e arquivo da correspondência e da documentação interna da empresaOrganização de viagens e visitas externasControlo das entradas e acessos a zonas restritasResponsável pelas chaves da empresaAtendimento telefónico, gestão de agendas e reuniõesOrganização de eventosParticipar em reuniões, elaborar atas, preparar apresentações e efetuar traduçõesMarketing e gestão de redes sociaisGestão de contratos com fornecedores indiretos (serviços de limpeza, economato, entre outros)Assegurar a gestão administrativa de documentação interna, procedendo à sua preparação, receção, arquivo e encaminhamento para os respetivos destinatáriosCapacidade de sintetizar e competências analíticasExcelente expressão escrita e oralFacilidade no uso de ferramentas de comunicaçãoExcelente nível de Inglês (outros idiomas valorizados: francês)Rigor e confidencialidadeAutonomia, iniciativa e flexibilidadeForte capacidade de planeamento e organizaçãoGestão do tempoPromover um clima de confiança nas relações desenvolvidas no seio da empresaAssegurar a comunicação com interlocutores internos e externos, em língua portuguesa ou estrangeiraContribuir para o sucesso do trabalho em equipaFacilitar a comunicação com os vários interlocutores da organizaçãoUtilizar o Software de Gestão Integrada - ERP (IFS)Elaborar relatórios periódicos sobre a sua atividadeRespeitar as regras de Qualidade, Higiene, Segurança, Medicina e AmbienteLicenciatura em Secretariado/ Administração/ Outras EquivalentesExperiência profissional em funções similares (mínimo de 4 anos)Conhecimentos de informática (Windows, Office e Outlook)Oferecemos: Vencimento base mensal de acordo com a experiência e competências demonstradas;Subsídio de alimentação;Integração numa empresa sólida em fase de crescimento;Formação inicial e contínua;Regalias em vigor na empresa;Local de Trabalho: Mira, Portugal.Se tens experiência e disponibilidade imediata, junta-te a nós e envia-nos o teu CV para: ******.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados e somente serão consideradas as que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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