Descrição da Função
Tens experiência em contact center e gostarias de trabalhar para uma grande empresa especializada na área do Retalho Especializado?
Então esta oportunidade é para ti!
Terás como funções:
- Responsável pelo tratamento e resolução de incidências abertas pelos clientes nos canais de contacto online; - Execução de processos de backoffice da operação de e-commerce.
Precisas de ter:
- 12º ano completo ou similar (mínimo); - Experiência em retalho especializado (ex. serviço ao cliente, SPV, logística), call-center e/ou apoio ao cliente; (obrigatório) - Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado) - Bons conhecimentos em Excel (nice to have) - Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
O que te oferecemos:
- Contrato direto com a Adecco RH; - Possibilidade de integração na empresa; - Salário Base: 850; - Subsídio de Alimentação: 7; - Horário: Entre as 8H e as 22H, de Segunda-Feira a Domingo (rotativamente); - Local de Trabalho: Alverca
Do que estás à espera? Candidata-te já!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA