És uma pessoa comunicativa, cheia de energia e apaixonada por construir laços de confiança com clientes e gostavas de trabalhar num banco de referência?
Então, esta vaga foi feita para ti!
Responsabilidades ChaveAtendimento Geral de Clientes e encaminhamento para Gestores e/ou atendimento automático.Assegurar que todos os Clientes são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada.Estabelecer relação de confiança com cada Cliente com as melhores práticas no atendimento pessoal.Executar tarefas definidas contribuindo para a melhoria da qualidade de serviço do balcão, melhorar práticas de atendimento e diminuição do tempo de espera.CompetênciasLicenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas.Grande motivação para relação com os Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa).Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação.Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas.Conhecimentos de inglês.Principais BenefíciosContrato de trabalho.Vencimento base: 1.242,64 € + Sub.
Alimentação: 11,30€/dia.Horário das 8h30 às 16h30.
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