Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone.
Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Responsabilidades ChaveActuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excepcional;Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).Competências12º ano de escolaridade (mínimo);Experiência em atendimento ao público (preferencial);Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;Gosto por telecomunicações e tecnologia;Paixão pelo contacto com o cliente;Capacidade de comunicação e dinamismo;Sentido de responsabilidade e proatividade;Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);Disponibilidade para rotatividade entre lojas;Principais BenefíciosFormação inicial remunerada (2 meses) em full-time;Contrato de trabalho a termo incerto;Vencimento base de acordo com a carga horária part-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h);Comissões atrativas que podem chegar a €375/mês;Programas de incentivos recorrentes;Possibilidade de progressão interna;Formação contínua;Local de Trabalho:
- Fórum Coimbra (Part-Time)
#J-18808-Ljbffr