Detalhe da Oferta:Somos uma Sociedade de Advogados com sede em Miraflores, Algés, e estamos a recrutar um colaborador ou colaboradora para a área Administrativa.HORÁRIO: Full-time de 2a a 6a feira, das 9:30 às 18:30, com uma hora de intervalo para refeição.
Regime de trabalho presencial.FUNÇÃO:Inserção de dados em sistema informático; Recepção, atendimento e acompanhamento de clientes; Organização de documentação; Realização das tarefas administrativas inerentes à rotina diária do escritório (atendimento telefónico, expedição de correio postal, arquivo, controlo de clientes, abertura de processos, digitalização de documentos).REQUISITOS:Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade; Conhecimentos de tecnologias de informação (Word, Excel, Internet); Conhecimentos de Inglês (preferencial).OFERECE-SE:- Projeto com continuidade e possibilidade de progressão em função da aptidão demonstrada; - Remuneração compatível com a função e subsídio de alimentaçãoAgradecemos envio de Curriculum Vitae com fotografia, indicação de disponibilidade para entrevista e contactos para o endereço de correio electrónicoMostrar Email >