A AFAVIAS - Engenharia e Construções, S.A., está a recrutar Office Manager / Assistente Administrativa para o escritório de Lisboa, no Parque das Nações.
Principais responsabilidades:
1. Gestão do escritório, nomeadamente no que respeita a instalações e serviços gerais;
2. Assessoria à Administração e Direção bem como apoio à restante equipa de trabalho;
3. Gestão de agendas, viagens e logística associada;
4. Receção aos visitantes e convidados da empresa;
5. Colaboração com diferentes departamentos para garantir eficiência dos processos administrativos e coordenação do serviço externo;
6. Gestão documental, organização de arquivos e correspondência da empresa;
7. Atendimento telefónico;
8. Assistência na preparação de apresentações, reuniões e documentos de suporte.
Requisitos:
1. 12.º ano ou frequência no ensino superior (preferencial);
2. Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes;
3. Rigor e sentido de responsabilidade;
4. Excelente capacidade de comunicação;
5. Capacidade de organização, planeamento, gestão de prioridades e tempo;
6. Proficiência em MS Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint);
7. Bons conhecimentos da língua inglesa;
8. Espírito de iniciativa, proatividade, flexibilidade e dinamismo;
9. Apresentação profissional e cuidada;
10. Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos:
1. Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
2. Integração num grupo empresarial sólido com mais de 40 anos;
3. Seguro de saúde e outras regalias sociais;
4. Perspetiva de carreira;
5. Admissão imediata.
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