Quem somos nós?
A Transdev é uma empresa global, presente em todos os continentes, que atua na área da mobilidade integrada.O nosso propósito é permitir a Mobilidade das pessoas se deslocarem todos os dias através de soluções seguras, fiáveis, inovadoras, contribuindo para o bem comum, promovendo o emprego local, atratividade e dinamização das comunidades.Porque somos pessoas ao serviço de pessoas, os nossos mais de 100 mil colaboradores estão diariamente envolvidos e motivados em criar um impacto positivo na sociedade através da Mobilidade!
Como será o teu dia a dia?
A reportar à Direção Financeira, serás responsável por:
1. Elaborar e analisar mapas e indicadores de controlo de gestão;
2. Apoiar a preparação do Orçamento anual, Plano Estratégico e definição de KPI’s;
3. Analisar e controlar desvios orçamentais;
4. Analisar a rentabilidade e monitorizar a performance nas diferentes áreas;
5. Coordenar os fechos mensais, semestrais e anuais;
6. Proceder à revisão dos dados da atividade produzidos pelas Unidades de Negócios;
7. Proceder ao respetivo reporting junto do acionista;
8. Análise de benchmarking.
O que procuramos em ti?
9. Licenciatura em Gestão ou Economia;
10. Experiência de 5 anos na área de Controlo de Gestão;
11. Capacidade analítica, organização e planeamento;
12. Trabalho em equipa;
13. Foco na resolução de problemas;
14. Proatividade e autonomia;
15. Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel;
16. Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Ao trabalhares na Transdev, farás parte de um grupo que:
17. Dá-te a possibilidade de construíres um percurso de carreira nacional e internacional;
18. Promove a Diversidade, Equidade e Inclusão nas suas equipas;
19. Contribui ativamente para a transição ecológica e proteção ambiental;
20. Oferece contrato sem termo e seguro de saúde.