-->
-->
Detalhe da Oferta:
Se tens experiência ou gosto pela área seguradora, possuis sólidos conhecimentos em Excel, tens um perfil analítico, mas ao mesmo tempo gosto em comunicar com o cliente, esta oportunidade pode ser para ti!
O nosso parceiro, corretora de seguros, com escritório no Funchal, procura reforçar a equipa com um(a) Account & Financial
OBJECTIVO ESTRATÉGICO DA FUNÇÂO:
• Gestão pró-activa de Contas Clientes Empresas
• Garantir a fidelização dos clientes segmento empresas
• Promover o up-selling e cross-selling junto dos clientes do segmento empresas
• Dar apoio à área funcional de angariação de Novo Negócio Empresas
ÂMBITO DA FUNÇÃO:
Novo Negócio:
- Apoio à área funcional de angariação de Novo Negócio Empresas
- Identificação, Análise e Avaliação de Risco
- Análise Critica aos Programas de Seguros existentes com vista à identificação de fragilidades na cobertura do risco identificado
- Construção de Opções Técnicas com recomendações para mitigar fragilidades dos programas de seguros existentes
- Observação de critérios independentes no processo de negociação
- Obtenção das melhores condições de coberturas e prémios para os riscos do Cliente
- Construção Propostas de Programas de Seguros tailor- made
- Proceder à Colocação nas Seguradoras dos Programas de Seguros
Gestão contas clientes empresas:
- Esclarecimentos técnicos aos clientes
- Pedidos de cotação e negociação com registo e controlo de propostas no Inxure
- Promover a conferência das Apólices e actas adicionais
- Indexação das Actas à ficha de cliente
- Registo de alterações e ocorrências
- Processamento de formalidades de emissão de documentação
- Tratamento de informações relacionadas com a manutenção das Apólices e sua tramitação às seguradoras
- Gestão da conferência e controlo do fluxo de recibos, estornos e indeminizações
- Gestão das participações nos resultados quando contratualizado
- Actualização e revisão regular da carteira
- Revalidação de soluções técnicas, ajustando e validando capitais, coberturas e franquias.
Requisitos:
• Perfil Motivado, Resiliente e Determinado;
• Capacidade de Comunicação;
• Boa apresentação;
• Gosto pelo trabalho por objetivos;
• Capacidade de Organização;
• Domínio da língua inglesa;
• Formação superior nas áreas: Banca & Seguros, Gestão, Economia, Contabilidade e áreas similares.
Oferece-se:
- Plano de Carreira;
- Plano de Seguro em vigor na empresa;
- Plano de Incentivos.
Envia o teu cv para: Mostrar Email >