-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Garcia, Garcia, S.A. é uma empresa de Engenharia e Construção, com um percurso diferenciado na conceção e execução de edifícios industriais, logísticos e comerciais.
No seguimento do reforço da nossa carteira de negócio, alinhada com a nossa estratégia e política de crescimento, procuramos pessoas que partilhem dos nossos desafios e nos ajudem a construir o futuro.
Descrição da Função:
- Coordenação do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança do grupo;
- Promover a melhoria contínua dos Sistemas de QAS e da organização;
- Zelar pela eficiente aplicação dos sistemas, requisitos legais, práticas e instrumentos;
- Colaborar no relacionamento com entidades oficiais e externas;
- Realizar e participar em auditorias internas e externas, analisando os seus resultados e implementando ações corretivas e de melhoria;
- Promover e monitorizar o cumprimento das normas e dos requisitos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
Perfil Profissional:
- Licenciatura/Mestrado em área relevante para a função – Engenharia Civil, Mecânica, Gestão da Qualidade ou similar
- Experiência profissional na área superior a 5 anos;
- Conhecimentos sólidos das normas de Qualidade, Ambiente e Segurança - NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 e NP EN ISO 45001:2018.
Procuramos uma pessoa:
- Dinâmica e orientada para resultados;
- Com capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Com residência no concelho de Santo Tirso/Guimarães ou concelhos limítrofes (fator preferencial).
Oferecemos:
- Oportunidade de integrar uma empresa de referência e em acentuado processo de crescimento;
- Oportunidade de valorização pessoal e profissional;
- Pacote de remuneração atrativo em função da experiência demonstrada.
Enviar CV atualizado, com indicação da GG/2025/GQAS para Mostrar Email >
Política de Privacidade e de Tratamento de dados em conformidade com normativos legais e boas práticas. Política pode ser consultada em: https://www.garcia.pt/pt/politicas/