Detalhe da Oferta:
Somos uma consultora, com mais de 25 anos no mercado, especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, cooperação internacional, transformação digital e acesso a financiamento. Com escritórios em 4 países e uma equipa de mais de 100 pessoas, somos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho num mercado altamente competitivo. Acreditamos que o que fazemos, da forma como o fazemos, se traduz em ganhos de eficiência, produtividade, conhecimento e valor para os nossos clientes e parceiros.
Procuramos os melhores talentos para a nossa equipa: profissionais que queiram contribuir significativamente de uma forma positiva e proativa. É com base nesta premissa que nos encontramos a recrutar um novo talento para Matosinhos, para a função de Técnico/a Comercial de Contratação Pública.
Responsabilidades da Função:
- Analisar e monitorizar editais e concursos públicos, identificando oportunidades relevantes;
- Estudar as peças dos procedimentos de contratação pública, garantindo conformidade e alinhamento com as exigências;
- Elaborar propostas comerciais para processos de contratação pública, adaptando-as às necessidades dos concursos;
- Desenvolver as secções técnicas das propostas comerciais, garantindo clareza e precisão nos conteúdos;
- Organizar e gerir a documentação necessária para participação em processos de licitação, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos;
- Acompanhar as plataformas digitais associadas aos processos de licitação, mantendo-se atualizado sobre novos concursos;
- Atualizar informações e gerar relatórios sobre o andamento dos processos de licitação;
- Garantir a atualização contínua da informação nas ferramentas digitais da empresa.
Competências e Requisitos associados à função:
- Formação superior em Gestão, Economia, Direito ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos em funções relacionadas com contratação pública, licitações ou áreas similares, preferencialmente na área de serviços e consultoria;
- Conhecimentos sólidos sobre os processos de contratação pública e licitação;
- Boa capacidade de redação e elaboração de conteúdos técnicos, com atenção aos detalhes;
- Capacidade de negociação e resolução de problemas, garantindo a competitividade das propostas;
- Boa comunicação e facilidade de trabalho em equipa;
- Domínio do Microsoft Office (Excel e Word);
- Conhecimentos de línguas estrangeiras serão valorizados.
Porquê a INOVA+?
- Aqui proporcionamos a oportunidade de integrar uma equipa dinâmica, com desafios que impactam o próprio crescimento, da INOVA+ e das suas equipas. Proporcionamos também o acesso a um pack de remunerações atrativo e ajustado ao nível das competências demonstradas, que inclui:
- Seguro de Saúde;
- Possibilidade de dias de trabalho em teletrabalho;
- Horário de trabalho flexível;
- Sistema de Gestão de Carreira implementado;
- Dias extra de descanso (para além dos dias de férias indicados pela legislação laboral).
Parece ser o local indicado para trabalhar e o desafio está à altura das ambições? Se sim, envie o seu CV, acompanhado por uma breve carta de apresentação, através do site: https://inovabusiness.recruitee.com/o/consultora-comercial-2
Para saber mais sobre nós:
https://inova.business/
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AVISO DE PRIVACIDADE EM PROCESSOS DE RECRUTAMENTO
https://inova.business/wp-content/uploads/2023/07/Aviso-de-Privacidade-em-Processos-de-Recrutamento.pdf