QUEM ÉS TU
Pensa na tua casa! Sabes aqueles produtos IKEA que tornam o teu dia a dia melhor? A nossa equipa de vendas assiste o processo de compra dos clientes, ajudando-os a identificar esses produtos! Aquelas soluções de mobiliário e decoração que vão fazer uma diferença positiva na sua vida em casa, com base nas suas necessidades e sonhos.
Despertámos a tua curiosidade? Boa! Vamos continuar.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm um talento. Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:
1. Gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante e abordagem disponível e empática;
2. Interesse por design, mobiliário e decoração e vontade de ajudar pessoas com todas as carteiras a criar a sua casa de sonho;
3. Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente, apresentando soluções ajustadas e personalizadas, de acordo com a nossa oferta de produtos e serviços;
4. Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos que permitam oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, no contexto de retalho omnicanal;
5. Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com espírito de iniciativa e proatividade;
6. Podemos também valorizar experiência em vendas ou apoio ao cliente;
7. Conhecimentos em Inglês (falado e escrito).
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA
Sabias que o nosso departamento de vendas está organizado tal como as nossas lojas? Temos a área de Salas, Espaços de Refeição, Cozinhas, Quartos, Escritórios, Crianças, Organização em Casa, Casas de Banho, Têxteis, Utensílios de Cozinha, Iluminação, Decoração e Outdoor.
Independentemente da área da casa em que trabalham, os colaboradores de vendas mantêm tudo arrumado e organizado. Para além disso têm a responsabilidade de contribuir de forma ativa para os resultados de vendas da IKEA, ao:
1. Conhecer os produtos IKEA e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e qualitativas aos nossos clientes;
2. Ter curiosidade. Abordar os clientes, demostrando empatia e escuta ativa, fazendo perguntas que permitam explorar as necessidades e sonhos dos clientes, para chegar às melhores soluções para as suas casas;
3. Garantir que os produtos e soluções apresentados nos vários espaços de vendas têm a comunicação adequada para que os clientes que preferirem possam comprar de forma autónoma;
4. Analisar as capacidades do espaço de vendas disponível, com base na informação em sistema, para assegurar sempre a disponibilidade dos artigos para o cliente;
5. Ter visibilidade sobre como os diferentes canais de vendas IKEA (lojas, estúdios de planificação, site e aplicação) podem ser integrados na experiência de compra do cliente, para produtos e serviços.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA
Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única. Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade. Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa!
Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes. E para os nossos colaboradores. Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:
1. Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca!)
2. Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada...)
3. Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
4. Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio;
5. Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;
6. Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
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