Desenvolvimento da Carreira
Estamos a recrutar Auditor(a) Interno(a), para o setor bancário.
Para este papel, você será responsável por executar as seguintes tarefas:
Funções:
1. Relacionamento com o responsável de equipa, apoiando e executando operacionalmente a realização de ações de auditoria interna;
2. Análise dos processos de negócio e de suporte, respetivos riscos e controlos;
3. Execução de testes substantivos (desenho e eficácia operacional);
4. Sistematização das principais conclusões e constatações;
5. Identificação, sistematização e registo de deficiências de controlo interno, bem como definição de recomendações para a sua mitigação;
6. Apresentação e discussão com a entidade auditada o resultado preliminar dos testes substantivos realizados;
7. Acompanhamento e verificação da adequação da implementação dos planos de ação;
8. Revisão dos trabalhos executados pelo Assistente de Auditoria, sob orientação, garantindo a qualidade técnica dos procedimentos e metodologias de auditoria.
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similares;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em auditoria (interna ou externa) no setor bancário;
- Capacidade de análise, pensamento crítico e visão holística;
- Boa comunicação (oral e escrita) e escuta ativa;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe;
- Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
- Dinâmico, proativo e resiliente;
- Domínio da ferramenta informática MS Office, valorizando-se a capacidade para tratamento de informação e análise de dados;
- Domínio da Língua Inglesa – Mínimo Nível B2 (QECR);
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações no país.
Vantagens:
- Elevado potencial de desenvolvimento na carreira;