Atendimento ao cliente é contigo? Gostas da área alimentar e de serviço ao público?
O nosso cliente está ligado à área da restauração mas distancia-se daquilo que é um restaurante tradicional.
Estamos a criar uma equipa estruturada e experiente para a zona de Alcácer do Sal.
Se tens gosto pela área, pretendes um projeto distinto, que te permita margem de estabilidade e progressão, este projeto é para ti.
Responsabilidades ChaveSupervisionar e gerir as equipas (motivação, orientação, criação de horários);
Realizar formação garantindo a melhor experiência de atendimento ao cliente;
Controlo dos custos e otimização dos recursos;
Gestão de stocks e encomendas (garantir que existem sempre todos os produtos necessários nas lojas);
Garantir a excelência da qualidade do produto e do serviço;
Garantir os processos e procedimentos de HACCP.
CompetênciasEscolaridade ao nível de 12º ano ou equivalente, com formação na área da restauração ou similar (preferencial);
Experiência em função de liderança, em restauração ou similar, mínimo 2 anos;
Domínio de ferramentas Office;
Iniciativa, autonomia, flexibilidade;
Paixão pela área da restauração;
Orientação para os resultados;
Boa gestão de conflitos;
Carta de condução e viatura própria (obrigatório);
Disponibilidade para horários e folgas rotativas (obrigatório):
HoráriosManhã - 7h às 15h30
Tarde - 15h às 23h30
Noite - 23h às 7h30
Principais BenefíciosContrato direto com o nosso cliente.
Vencimento base + 10% Suplemento;
Subsídio de Alimentação;
Abono de Falhas;
Subsídio de Escala;
#J-18808-Ljbffr