Reforçar a equipa de uma prestigiada empresa do Setor Industrial em Vila Nova de Gaia.
Tarefas Administrativas
* Preparar e enviar cotações para clientes, acompanhar o processo e garantir resposta oportuna às questões dos clientes via correio eletrónico, telefone ou chat.
* Mantendo e atualizando registos de clientes nas ferramentas de CRM, com precisão na documentação e organização dos dados.
Vendas e Prospeção
* Realizar chamadas a frio para potenciais clientes com base numa lista de leads pré-qualificadas, apresentando produtos ou serviços em apresentações convincentes.
* Nutrir e fechar negócios, acompanhando persistentemente os leads e envolvendo-os para conversão em potenciais clientes.
Coordenação Geral
* Colaborar com equipas internas para assegurar comunicação fluida com os clientes e monitorizar o estado de leads, cotações e feedback de clientes.
Requisitos
* Ensino secundário obrigatório; licenciatura é preferencial.
* Mínimo de 3 anos de experiência em funções administrativas, de atendimento ao cliente ou vendas.
* Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Elevada capacidade de organização e proatividade.
O que a Empresa Pode Oferecer
Possibilidade de integrar numa empresa sólida com uma equipa experiente, possibilitando desenvolvimento e contínua aprendizagem.