Responsável da Área de Compras e Logística
A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende reforçar a sua equipa com novos talentos para integrar uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.
Integrado na Direção Financeira, esta função terá as seguintes responsabilidades:
* Gerir e controlar a área de compras e de logística de forma eficiente
* Negociar contratos com fornecedores e supervisionar a função de compras
* Desenvolver e implementar melhorias nos processos alinhados com a estratégia da empresa e do Grupo
* Monitorizar o desempenho dos fornecedores e garantir a integridade e a qualidade do processo de compra, nomeadamente no que diz respeito às guidelines instituídas
* Otimizar soluções técnicas e financeiras, de forma a garantir a eficiência dos vários processos
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Economia ou Similares
* Experiência em funções equivalentes, nomeadamente na área de compras, com a componente de gestão de equipas
* Valoriza-se a experiência em Grupos Multinacionais, com regulação e report nas várias fases dos processos
* Formações específicas e certificações na área
* Conhecimentos em MS Excel
* Conhecimentos em ferramentas e sistemas de gestão de compras
* Capacidade de análise e resolução de problemas
* Capacidade de negociação e comunicação
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