Descrição do Cargo
O nosso cliente, uma empresa de renome, está à procura de um(a) Profissional de TI para se integrar na sua equipa em Algés.
Responsabilidades
* Gestionar e operar os aplicativos utilizados pela empresa, incluindo sites de clientes, CRM, ERP para cobrança, gestão de clientes e contabilidade;
* Mantecer contacto direto com o Country Manager de Portugal e com os utilizadores das aplicações para identificar possíveis problemas ou pedidos de alterações;
* Coordenar a resolução de incidentes e pedidos de mudança com a equipa de Desenvolvimento e Manutenção de Aplicações sediada em Barcelona;
* Supervisionar o serviço em colaboração com a área técnica (TI) e reportar o cumprimento dos acordos de nível de serviço ao Country Manager;
* Gerir as solicitações e atendimento utilizando a ferramenta ITSM (JIRA);
* Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Requisitos
* Formação acadêmica em Informática ou Ciências da Computação;
* Experiência profissional em projetos no âmbito de TI;
* Conhecimento da língua espanhola e inglesa;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
* Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;
* Carta de condução/facilidade de deslocação até Algés;
* Disponibilidade para realizar deslocações pontuais a Barcelona.
Possibilidades de Desenvolvimento
Nossa melhor proposta inclui:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Contrato de trabalho diretamente com a empresa-cliente;
* Regime híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto;
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, com folgas fixas ao sábado e domingo;
* Pacote salarial: vencimento base + subsídio de alimentação + passe navegante metropolitano + prémios;
* Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.