- Gerir e liderar equipas;
- Funções da área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
- Manutenção e prevenção de equipamentos;
Requisitos:
- Escolaridade minima ao nível de 12º Ano (fator obrigatório);
- Experiência comprovada em gestão de equipas (fator obrigatório);
- Carta de condução categoria C (fator preferencial);
- Formações nas áreas de manutenção geral: eletricidade, mecânica, combate a incêndios, primeiros socorros e HST (fator preferencial);
- Conhecimentos na área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
- Conhecimentos gerais de mecânica e manutenção de equipamentos;
- Capacidade de liderança, sentido de responsabilidade, capacidade de decisão, planeamento, autonomia e proatividade.
Condições:
- Condições salariais atrativas;
- Bom ambiente de trabalho;
- Oferta de trabalho em horário diurno, de 2ª a 6ª feira;
- Possibilidade de integração direta com a empresa.
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta Oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 961 755 474 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do ines.fontes@synergie.pt
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