Estamos a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente para empresa cliente ligada a soluções logísticas complexas/logística automóvel.
Função
* Fornecer o melhor serviço ao cliente num ambiente de ritmo acelerado e construir relações fortes e duradouras com os clientes;
* Gerir e acompanhar os pedidos e tarefas dos clientes;
* Monitorizar diariamente os números de negócio do cliente;
* Cooperação com outros departamentos da empresa;
* Contribuir para a implementação de ferramentas de Atendimento ao Cliente;
* Atualização de ficheiros para acompanhamento da atividade.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
* De 2ª a 6ª feira;
* Horário das 9h às 18h;
* Folgas fixas ao sábado e ao domingo;
* Setúbal (terá de ter residência próxima).
REQUISITOS
* Experiência em funções similares (obrigatório);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Dinamismo e proatividade;
* Disponibilidade imediata.
PACKAGE SALARIAL
* Contrato de trabalho com continuidade;
* Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People #J-18808-Ljbffr