FUNÇÕES
* Apoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados;
* Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção;
* Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão;
* Elaborar encomendas e controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade e timing correto;
* Gerir a parametrização de itens de compra em sistema;
* Monitorizar stock problemático;
* Elaborar relatórios periódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção;
* Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks);
* Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento.
REQUISITOS
* 12º ano ou Formação Superior relevante na área;
* Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos;
* Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol);
* Domínio de Microsoft Office;
* Boas habilidades analíticas e numéricas;
* Facilidade de comunicação;
* Trabalho em equipa e gestão de stress;
* Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas;
* Versatilidade, proatividade e dinamismo;
* Forte capacidade de planeamento e organização.
OFERECEMOS
* Salário compatível com a experiência demonstrada;
* Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa;
* Integração numa empresa sólida e em franca expansão;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Enviar candidatura para recrutamento@trevipapel.com
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
* Gerência de equipa: 1 ano (Preferencial)
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