O nosso cliente é uma empresa de referência na área de Consultoria em Contabilidade que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Payroll Specialist, para as suas instalações em Mortágua. Descrição da Função: Gestão de equipa de 2 elementos;Processamento salarial de uma carteira de clientes;Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc.);Realização das admissões e cessações de colaboradores das empresas clientes;Tratamento de tarefas administrativas inerentes à função.Requisitos da Função: Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em Contabilidade ou similares (fator eliminatório);Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares (fator eliminatório);Experiência em Gabinete de Contabilidade (fator eliminatório);Experiência prévia em Gestão de Equipas (fator preferencial);Domínio da ferramenta MS Office;Experiência em Centralgest (fator preferencial);Conhecimentos no nível mínimo no nível intermédio em Inglês (fator eliminatório);Elevada capacidade de organização, gestão de tempo e responsabilidade;Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;Responder para: ******
#J-18808-Ljbffr