Detalhe da Oferta:O Front Office Agent é o primeiro contacto do cliente para com o nosso produto.
É importante que receba e analise a postura do cliente de maneira a verificar o seu perfil e tipologia, e por consequente estabelecer relações com o próprio no âmbito de fidelizar o cliente à marca.FUNÇÕES:Efetuar reservas noturnas; Responsável por desempenhar as funções como check-ins e check-outs noturnos, procedimentos de faturação de reservas, por consequente garantir o débito de produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes; Procede à faturaçãodas importâncias respeitantes aos produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes, garantindo o seu débito nas faturas respetivas; Feedback constante ao FOM sobre todo o tipo de situações pertinentes ao cliente e à sua experiência; Acompanha os clientes durante a estadia; Controla a limpeza e organização da Recepção e Lobby; Estar a par de eventos e todo o tipo de entretimento providenciado pelo Hotel; Conhece e é responsável pela correta aplicação dos procedimentos do Front Office; Passagem de turnos eficiente; Assegura a boa gestão da sala de bagagens; Auditoria financeira - Garante o fundo de caixa para o serviço do dia; procede à elaboração derelatórios financeiros; Auxilio a outros departamentos que apresentem necessidade.HARD SKILLSPerfil entusiasta e social; Polivalência;Saber receber com simpatia e total disponibilidade os hóspedes; Estabelecer relações com o cliente no âmbito de garantia de brand loyalty; Atitude otimista e profissional face à agitação do serviço; Segue as directrizes que lhe foram dadas e questiona quando necessita de esclarecimento.SOFT SKILLS:Proativo/a; Comunicativo/a;Sorriso na voz; Simpaticidade;Empático/a; Boa capacidade de organização.Se reúnes todas estas características e tens vontade de aprender sobre um conceito inovador de hospitalidade, envia o teu CV para o:Mostrar Email > com a referência #FOTICO